1

Bolo de Fraldas Rosa com Bolinhas Marrom - Chá de Bebê

Bolo de Fraldas com Bebê na Xícara
Para o Chá de Fraldas da Pietra com a Mamãe Eluzai


                                  Olha a Eluzai toda feliz abrindo os presentes da Princesa Pietra!
O Chá da Pietra foi uma surpresa, ela não sabia de nada, tudo combinado entre eu a mãe, as irmãs, amigas e parentes da Eluzai! ela Ficou emocionada durante todo o Chá, adorou tudo, ficou encantada!
Valeu a pena né Eluzai!
Obrigada por ter gostado do meu trabalho!






Um comentário:

  1. Olá! Sou blogueira unida nº 1263 e vim conhecer o seu cantinho gostei e já estou seguindo te convido a dar uma passadinha lá no meu e si gostar seja bem vinda...Bjos
    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!