8

Lembrancinha Chá de Mulheres


Senhorinhas na Xícara
Lembrancinhas para o Chá de Mulheres de uma igreja!
Elas adoraram, foram 50 Porta Recados!
Também dá pra fazer imã de geladeira nesse modelo!
Cliente da Loja 7Artes, com quem tenho parceria.
  No pires da xícara tem uma frase,que elas pediram para colocar:
                          "A mulher sábia edífica sua casa...P.v. 14:1"                                        Todas embaladas no saquinhos de celofane e fitilho!
                                          Nossa passei uma noite em claro 
pra da conta desse pedido... vi o dia amanhecer,
o pedido foi feito em cima da hora,
e eu não quis deixá-las na mão!
Mas valeu apena!
Obrigada pela confiança!




8 comentários:

  1. Olá querida!
    Gostaria de saber o preço desta lembrancinha para chá de mulheres.
    Vai ser no dia 02/03/2013.
    Meu e-mail é mmadiretoria@yahoo.com.br
    Meu tel é 21-82647272
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde

    gostaria de saber o preço dessa lembracinha o chá vai ser em julho

    meu email - fernanda_cris28@hotmail.com

    fico no aguardo
    Grata
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quanto fica 100 lembrnacinhas ? tem um chá no dia 17/08/2013 e gostaria de doar as lebrancinhas para as irmãs.aguardo suas respostas. entre em contato

    email : car.gta@hotmail.com

    assembléia de Deus tempo da promessa - marília - sp

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o preço das lembrancinhas dos pregadores e da senhorinha na xícara. Nossa festa será dia 13/07/13. Meu e-mail: celi_je@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Abençoada!!!!!

    Gostaria de saber qual é o custo de 100 lembrancinhas da senhorinha na xícara, o evento esta marcado para dia 09/11/2013
    Meu email para contato é janamelani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite abençoada !
    Gostaria muito de fazer encomenda de lembranças para chá de mulheres, por favor entrar em contato
    monicaalvescardoso@globomail.com
    Obrigada Amada, que Deus continue abençoando o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Lenesouza3@hotmail.com
    Boa noite para dia 20 de abril pode ser???

    Grata desde ja

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de saber quanto fica umas 40 lembrancinhas dessa e quanto tempo leva para faze las,pois preciso para dia 26/09/2015.Meu Email:luciana-oliveira34@live.com.

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!