1

Chaveiro Guitarra Teen

Chaveiros de Guitarra Teen 
Pedido da minha cunhada Elaine aqui de SP para a festa de 9 anos
da Giulia, a lilás para as meninas e a azul para os meninos.
Foram 30 unidades
                                                   Olha que efeito lindo esse brilho!
                                              Tudo embaladinho para a festa, 
                                a Elaine e a Giulia adoraram e eu tb!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!