1

Homenagem

     Homenagem para Querida e Amiga JMArtes by Jacira Maria !!!

jmartes

Aqui está a minha inspiração e porque eu comecei a fazer trabalhos com EVA!!!
Vou contar uma História pra vocês...
Há um ano atrás, eu estava procurando desesperadamente o tema do Hi-5 Austrália para a festinha de 2 anos do meu filho...
Várias buscas na internet para achar algo do tema, porque aqui no Brasil não tem nada, absolutamente nada.
Tantos temas para escolher, mas o meu pequeno estava e ainda é vidrado nessa turminha que encanta a criançada!
Depois de semanas de buscas na internet eis que surge JMARTES, para o meu alivio... ufa
Apareceu uma imagem dos bonequinhos do Hi-5 Austrália, então cliquei na imagem e lá estavam os danadinhos 5 integrantes e dois bonequinhos todos em eva... em eva? Mas como essa moça pegou aquela folha de eva tão sem graça e fez esses bonecos lindos? Eu ficava me perguntando admirada daquele trabalho tão lindo e tão perfeito, mandei um email para a Jacira e logo tudo estava resolvido, ela ia fazer os bonecos para a festinha do Enzo, nossa nem dormi aquela noite de tão ansiosa pra ver e pegar" esses bonecos de eva"!!!



SEXTA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2011


Hi-5 Austrália

Essa encomenda foi pra São Paulo-SP, para alegrar a festinha de 2 anos do Enzo. Encomenda da mamãe Fabiana.

 Foi enviada ontem e já chegou... Olha só uma parte do e-mail que recebi de confirmação...


Vc não sabe o que eu acabei de receber....
Uma caixa do correio, E SABE O QUE TINHA DENTRO DA CAIXA?
UM TRABALHO  L I N D O O O O O O , M A  R A V I L H O S O, S U R P R E E N D E N T E, C A P R I C H O S O, nossa tô explodindo de alegria, vc nem imagina minha felicidade, e nem mostrei p o meu filho ainda, se eu mostrar agora ele não me devolve, e eu quero ficar babando na tata e no jup jup, nas notas musicais nas mãozinhas....detalhe: e eu comprei pra ele...rsrs
Ai que coisa mais linda é a sua arte, vc é uma artista de verdade, suas mãos foram abençoadas por Deus!!!!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNSPARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS 
Queria escrever páginas e páginas de elogios e agradecimentos pra vc e para a sua arte, mas é impossivel, tamanha minha felicidade, não tá cabendo dentro de mim, a gente que é mãe, se emociona e fica besta de tanta felicidade quando algo de muito bom e maravilhoso é para so nossso filhos! E vc fez um trabalho lindo, e maravilhoso para o meu filho! Não tenho palavras p te agradecer....
ENTÃO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!! PRA QUE VC POSSA  DAR ESSES MOMENTOS DE FELICIDADES PRA MÃES
BOBONAS COMO EU E PARA FILHOS LINDOS COMOS OS MEUS...RSRS
rsrsrsrs... é de ficar cheia de orgulho, né?
Mil beijos pra você Fabiana; e pro Enzo também... 

E depois desse dia começaram outras buscas pela internet... como fazer bonecos de eva, cursos, materiais... e então eu não parei mais!


Jacira você não sabe do carinho imenso que tenho por vc, apesar de não nos conhecermos pessoalmente!
Admiro muito o seu trabalho, e vc é inspiração pra mim!
Foi por causa da sua linda Arte que entrei nesse mundo maravilhoso tb!
Obrigada!!!
Que Deus te abençoe e te ilumine sempre !!!


Um grande Abraço
Fabi

Um comentário:

  1. Obrigada Fabi... Você é D + !!!! E já está arrasando nas artes. Grd bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!