0

Oficina da Meg


Oficina da Meg


Aqui eu e a Meg, pessoas iluminadas por Deus, eu por encontrar com ela e poder aprender um pouco da sua maravilhosa Arte!
E ela por ser uma pessoa maravilhosa ter mãos abençoadas por Deus!
Obrigada por dividir conosco o seu trabalho tão lindo!
Que Deus te ilumine sempre!



Olha a mulherada fazendo Arte, foi uma delicia!



Olha o Amigo chocolate ou chocoamigo, essa é a Salete , eu tirei ela além da caixa de bombom dei essa boneca pra ela.





Essa foi a chocoamiga que me tirou, e eu esqueci o nome dela...rs desculpa! Além dos bombons ela me deu essa princesinha...



E olha o carinho da Meg, deu essa sacolinha estampada de corações, com o certificado e esse porta trecos com essa ovelhinha dengosa como lembrancinha, ah o avental lilás também! Adorei!



                         Espero que tenha outra oficina logo, logo!!!
                                                     Bjos a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!