0

Bonecos Personalizados

Esse foi o pedido da querida Juliete Ciriaco de Pirituba -SP
Ela pediu para personalizar ela, o noivo e o filho!

 
Juliete de vestido, rasteirinha e bolsa, que unhas bem pintadas, chic...rs
       O filho Gustavo com um celular, 
detalhe tem uma moça linda ligando pra ele!
O Noivo Clemilson, com a sua guitarra, ele é músico!

  • Olha a mensagem que ela me mando...Obrigada por confiar em meu trabalho e pela oportunidade!
    Juliete Ciriaco
    Ah é que estamos pouco acostumadas nas pessoas que se apegam aos detalhes...
    E estes são o que realmente fazem a diferença..
    Fiquei mega feliz que vc se deu o trabalho de entrar no meu face para procurar maiores informações... não só para me agradar, mas também para fazer o seu trabalho com perfeição.
    Porque sei que trabalhar assim com o público não é fácil, porque estamos querendo ou não mostrando quem somos paras as pessoas... passando um pouco do que fazemos e isso só mostra o quanto é dedicada e esforçada.
    Porque poderia simplesmente fazer da forma como te mandei sem se dar ao trabalho de nada... Afinal é o que a maioria das pessoas fariam
    • Fabi Neri eu adorei os bonequinhos... ficaram Mega... ela ficou a minha cara.
      E todos amaram também, meu filho, meu namorado... nossa ficou muito legal mesmo.... me surpreendeu nem parece de EVA...seu trabalho é maravilhoso e lindo Parabéns :)


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
    Obrigada!