1

Feliz Aniversário 1º Ano do Blog


 
Esse mês meu Blog está fazendo 1 Ano!

Quero agradecer a Deus por ter me dado esse dom maravilhoso do Artesanato!

Agradecer também ao meu esposo Marcos que sempre esteve ao meu lado e me ajudou em tudo para que isso fosse possível!

Agradecer a todos que confiaram e confiam em meu trabalho, me deram e me dão oportunidades de trabalhar com o que eu amo, obrigada a todos amigos e clientes, a todos que passam pelo blog e faz uma visitinha, aos meus seguidores, as artesãs que compartilham idéias,a Jacira Maria Paz que foi a minha inspiração para esse mundo maravilhoso; vocês fazem parte desse realização!

Um Abraço a todos!!!


Um comentário:

  1. Fá, PARABÉNS!!!

    Este dom sempre esteve em você, agora em 1 ano você já nos presenteia com lindos trabalhos.

    Sucesso amiga!!!

    Bjs

    Claudia Paciencia

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!