2

Centro de Mesa Patati Patatá

Centro de Mesa do Patati Patatá
Para a Festa do Meu Príncipe 

                                                           

Em cada centro de mesa coloquei um balão do patati patatá personalizado,
e um cachepô também do patati patatá com balas de goma dentro.
Olha as fotos da festa, como ficou bonito!
Foram 20 centros de mesas.
todos adoram e levaram para casa, eu tb trouxe um de cada...rs não resisti!




                                                     








2 comentários:

  1. Adorei, de quanto sai cada centro de mesa desse?É para Jardim do Seridó-RN.Grata...Larissa

    ResponderExcluir
  2. Larissa (lara_lassie@hotmail.com)8 de janeiro de 2013 às 16:00

    Adorei esse centro de mesa, quanto fica cada um, já com o balao personalizado?Gostaria de saber, pois estou preparando uma festinha para meu filho , e o tema é Patati e Patatá. No caso, queria uns 12 centro de mesa, para Jardim do Seridó-RN.Quanto fica?
    Grata, Larissa.

    ResponderExcluir

Deixe seu email para que eu possa retornar, ou mande um email para orçamentos fabiartesatelie@gmail.com
Obrigada!